Rondônia

Rolim: Obra na Creche Municipal Menino Jesus segue em ritmo acelerado

Obra contemplará Creche com pátio coberto, palco, passarelas cobertas, sala e banheiro
Publicado 21/09/2019
Atualizado 28/09/2020

O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, acompanhado do vereador Alisson Ferreira estiveram na manhã desta sexta-feira, (20/09), fiscalizando a obra de ampliação da Creche Municipal Menino Jesus. A obra está já bem adiantada e a empresa Frimon Construções & Serviços EIRELI-EPP iniciou o concretagem do piso do pátio.

A Creche Menino Jesus está sendo beneficiada com pátio coberto e aberto com 263,28 m2 ,com muro de aproximadamente 0,80 cm de altura e em cada lateral arquibancadas, contendo um palco retangular para ser utilizado em apresentações e reuniões com a comunidade escolar; ampliação das passarelas para acesso ao pátio coberto e aberto, bem como passarelas para acesso ao refeitório; ampliação de uma sala de aproximadamente 72m2, com dois banheiros, para ser utilizada como sala cultural.

O recurso no valor de R$ 232.031,46 (duzentos e trinta e dois mil e trinta e um reais e quarenta e seis centavos) é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Expedito Netto com contrapartida do município no valor de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais).

Pátio Coberto Rolim de Moura Creche Menino Jesus Obra