Rondônia

Prefeitura de Rolim de Moura realiza Imprimação asfáltica na Avenida Belém

Obra contempla avenida com construção de galeria pluvial, drenagem, asfalto e calçadas
Publicado 20/09/2019
Atualizado 28/09/2020

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), iniciou nesta quarta-feira, (19/09), o processo de imprimação, que é popularmente conhecido como “piche”, na Avenida Belém, entre a Avenida Norte Sul e Rua Guaporé, que interliga o bairro Olímpico ao Centro.  A obra iniciou no mês de maio, é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade, que clamavam por melhorias na via, tendo em vista que o igarapé acabou tomando conta de toda a rua, deixando a via isolada, sem saída.

O valor da obra é de R$ 829.902,00 (oitocentos e vinte e nove mil e novecentos e dois reais) é fruto de emedas parlamentares do ex-deputado federal Luiz Cláudio e do ex-deputado federal e atual senador da república Marcos Rogério. 

A obra está sendo executada pela Construtora Valtran LTDA e contempla a avenida com a construção de galeria pluvial, drenagem, asfalto e calçadas. 

O prefeito Luizão do Trento esteve acompanhando os trabalhos de imprimação e garantiu que nos próximos dias a empresa já estará aplicando a capa asfáltica. “Era uma via intransitável e agora está se transformando em uma bela Avenida. Agradeço ao Senador Marcos Rogério e ao ex-deputado federal Luiz Cláudio”, destacou.

Asfalto Rolim de Moura Prefeitura Avenida Belém