Rondônia

Atletas da Escolinha Cidade Alta de Rolim se destacam na Copa Alfa em Alta Floresta do Oeste

"Trouxeram medalhas em duas categorias, na Sub 10 e Sub 8"
Publicado 19/09/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

A escola de Futebol do Bairro Cidade Alta atende aproximadamente 150 atletas no município de Rolim de Moura (RO) e alguns municípios vizinhos e neste último final de semana participaram da Copa Alfa no município de Alta Floresta do Oeste e trouxeram medalhas em duas categorias, na sub 10 e sub 8, a equipe obteve um bom desempenho e alguns atletas foram destaque. 

De acordo com o Treinador, Charles Rodrigues, infelizmente não foram campeões, perderam nas semi-finais, mas foi realizado um trabalho excelente. Aproximadamente a um ano que vem trabalhando, lapidando a categoria dos “bebezinhos” e agora chegou o momento de conquistar as vitorias. “Estamos chegando nas semi-finais, temos atletas destaques, temos o Kauan que para muitos que participaram do evento e o melhor jogador do campeonato, um garoto de apenas 08 anos, tivemos o goleiro menos vazado nas duas categorias, mesmo não sendo campeão, mas o que nos engrandece é o trabalho, mostrar o potencial dos garotos, destaca Charles. 

Segundo Charles participaram da Copa Alfa, oito municípios que fazem parte da zona da mata, todos com equipes excelentes, mas mesmo assim conseguiram ter um bom destaque nas categorias e alcançaram o terceiro lugar, realizaram uma ótima campanha em grupo alcançando o primeiro lugar, mas infelizmente na semi-final perderam para Escolinha de Espigão do Oeste, uma escola que tem mais experiencia, aproximadamente 16 anos de trabalho.

Charles ressalta que estão se preparando para participar de uma competição no município de Ariquemes, mas que dependem do financeiro para realmente ir, essa é parte mais complicada, devido a falta de apoio, mas foram confeccionados “rifas” e os atletas e pais estão todos empenhados para vender, o objetivo e levar os garotos para participar de vários campeonatos e mostrar o potencial deles e ajudar a cada um crescer no esporte e conquistar o seus sonhos, finaliza Charles. 

 

Futebol ATLETAS escolinha Cidade Alta Copa Alfa Rolim de Moura Alta Floresta do Oeste
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias