Rondônia

Carro com universitária cai em esgoto a céu aberto em Rondônia

Mulher não sofreu ferimentos e apenas danos materiais foram constatados
Publicado 18/09/2019

Por volta das 21h da noite desta terça-feira (17), um acidente envolvendo uma acadêmica aconteceu na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao SESI/SENAI, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

A reportagem do jornal Rota Policial News esteve no local e apurou que por motivos ainda desconhecidos, a jovem universitária que retornava de sua aula teria perdido o controle da direção e com isso, acabou indo parar com seu carro dentro da galeria de esgoto da avenida.

Apesar do acidente, a motorista do veículo Ford Fiesta de cor branco e placas de Vilhena/RO não sofreu ferimentos e chegou a ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares.

 A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e após coletar os dados da jovem, registraram o episódio na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Outros acidentes recentes foram registrados na galeria de esgoto

Com este acidente na famosa galeria de esgoto a céu aberto da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, somam-se três acidentes envolvendo carros que caíram no local em menos de 30 dias.

No último sábado, 14 de Setembro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na lateral do parque de exposições agropecuárias, a motorista de um veículo Fiat Pálio de cor preto e placas de Vilhena/RO havia ido parar com o carro em cima da galeria, resultando em danos materiais.

Porém, o caso do Fiat Pálio foi apenas o segundo acidente registrado na galeria nos últimos dias, sendo que no último dia 20 de agosto (sábado), o motorista de um veículo Volkswagen Gol teria ido parar na galeria.

Todos os casos foram atendidos pela Polícia Militar e estes não foram os únicos, sendo que por diversas vezes, motoristas e motociclistas já acabaram caindo na galeria de esgoto e alguns até chegaram a sofrer graves ferimentos.

No entanto, até hoje, nada foi feito para que o problema seja resolvido e somente promessas são feitas anualmente por políticos.

Enquanto nada é feito, o local será palco de outros acidentes e vidas podem ser perdidas no decorrer do tempo.

Vilhena ACADÊMICA Esgoto Polícia Carro Danos Materiais