Rondônia

1º Campeonato de Futsal inter-bairros da Associação do Bairro Cidade Alta em Rolim

“Os jogos serão realizados todas as terças e quintas-feiras a parti das 19h00hrs, no ginásio Ninho dos Pássaros"
Publicado 18/09/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

Em Rolim de Moura (RO), na noite de terça-feira, dia 17, aconteceu a abertura do primeiro Campeonato de Futsal inter-bairros da Associação do Bairro Cidade Alta no ginásio Poliesportivo Ninho dos Pássaros.

De acordo com Vice-Presidente, Maycon Wiliam, os objetivos é dar oportunidade de integração aos diversos bairros da cidade com a prática do esporte de maneira organizada como forma sadia de competição e lazer.

“Os jogos serão realizados todas as terças e quintas-feiras a parti das 19h00hrs, no ginásio Ninho dos Pássaros, uma parceria entres as associações dos bairros para incentivar a pratica de esporte no município”, destaca Maycon. 

Segundo o Presidente da UMAM (União das Associações de Moradores de Rolim de Moura), o público alvo são os atletas de futsal que não participam de futebol profissional e todos aqueles que praticam esportes em suas respectivas comunidades

“O Campeonato trás sempre aos centros esportivos, grande presença de público. A Câmara de Vereadores, por meio da Secretaria de Esportes sempre foi apoiadora desses eventos”, destacou o Vereador Dr. Lauro Franciele Silva Lopes. 

 

Interação Esporte 1º Campeonato Futsal inter-bairros Associação Cidade Alta Rolim de Moura
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria