Rolim de Moura
Morador denuncia: Rua em Rolim só existe no mapa
“Morador do Bairro Industrial mostra “rua fake” em Rolim

Por Bené Barbosa
Publicado 17/09/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Adarcino Rodrigues reside no bairro Industrial, em Rolim de Moura, há nove. Vem dele a denúncia de que uma certa rua Rui Barbosa só existe no mapa. Se estivesse aberta, estaria entre as ruas Araguaia e Parnaíba, permitindo acesso ao Hospital Municipal, escola e igrejas. “As pessoas precisam fazer um longo percurso por causa disso. A Rui Barbosa está no mapa da prefeitura desde a fundação da cidade, mas nunca foi aberta”, reclama Adarcino.
    Ele afirma ainda que já procurou a Prefeitura e obteve a confirmação de funcionários de que a Rui Barbosa é realmente uma via que deveria ser “real”.  O morador reclama que no mesmo bairro várias ruas foram reabertas, patroladas e encascalhadas, mas a Rui Barbosa continua como se fosse uma “área de preservação.”
    No momento em que o a reportagem do rolimnoticiais entrevistava Adarcino Rodrigues o Secretário Municipal de Obras passou pelo local, mas apesar da insistência dos repórteres, o motorista acelerou e deixou as câmeras literalmente “na poeira”. Confira no vídeo.
 

 

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias

Fonte: Rolim Notícias

Rua Fake   MORADOR   Denúncia   RUA   Rolim de Moura   Bairro Industrial  

Mais em Rolim de Moura

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.