Rondônia

Rolim: Cadetes da Polícia Mirim realizam um Dia de Boas Ações

Por Rolnews
Publicado 17/09/2019
Atualizado 28/09/2020

Os alunos da Policia Mirim de Rolim de Moura, em cumprimento a uma missão, pois “missão dada é missão cumprida”, realizaram atividades de ajuda humanitária e social à algumas famílias nesta segunda feira, os futuros policiais mirins, tiveram conhecimento de que uma pessoa estava necessitando de auxílio, pois ela, que é professora aposentada, por nome de Rosmari, havia fraturado o fêmur no dia 13 de outubro ano passado, a mesma ficou internada quinze dias e a casa e o quintal estava precisando de uma limpeza. No local mora ela e o filho que a acompanhou durante o período de internação, e está retornando ao trabalho.

Os Mirins, acompanhado pela mãe de um deles se desdobraram nesta segunda feira e realizaram todo o serviço necessário, sendo contemplados, além da satisfação de ajudar alguém, com um belo café da manhã.

Outra equipe também cumpriu sua missão, realizando a limpeza do quintal e da casa de outra senhora, que estava precisando, além de dar bons exemplos de cidadania, os cadetes mirins, (alunos) também se sentiram realizados em ajudar o próximo. “para mim, a satisfação é enorme, de ver que estamos deixando um legado permanente, onde centenas de outros jovens irão se espelhar, fazendo um mundo mais justo. Nós somos o que queremos ser. Há uma pergunta que muitos fazem: qual o mundo que queremos deixar para nossos filhos, eu porém reproduzo aqui, outra, quais filhos queremos deixar para esse mundo?” finalizou o Sargento Alécio Martins, Coordenador do Projeto Polícia mirim, de 
Rolim de Moura.

Mais equipes estarão ainda a realizar essas atividades ao longo da semana, pois além de estarem realizando uma boa ação, estarão cumprindo um dos pré requisitos para participarem do acampamento de Selva, no início do mês de outubro.

Rolim: Cadetes da Polícia Mirim realizam um Dia de Boas Ações

Missão Cumprida Rolim de Moura Boas Ações Polícia Mirim