Rolim de Moura
Prefeitura de Rolim de Moura distribui alimentos para famílias do Bairro Centenário
Mais de 1500 famílias rolimourenses já foram atendidas pelo programa

Publicado 13/09/2019
Atualizado 13/09/2019
A A

Mais um bairro de Rolim de Moura (RO) foi contemplado com a distribuição de alimentos para as famílias de baixa renda, cadastradas no CadÚnico. No último dia 10 de setembro, foram atendidas a média de 70 famílias no Bairro Centenário.  

Com o apoio da Associação dos Moradores, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realiza a distribuição de frutas, verduras e legumes, em cada bairro do município. Só famílias cadastradas recebem os alimentos.

Os produtos são adquiridos pela OPM (Organização Popular de Mulheres) do Programa PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) da Conab pelo Governo Federal, que destina o recurso para a compra dos produtos da agricultura familiar.

A secretária municipal de Assistência Social (Semas), Carla Schock, informou que as próximas distribuições acontecerão no dia 17 deste mês, para as famílias residentes no Bairro Beira Rio. De acordo com Dona Carla, até agora, pelo menos 1.500 famílias de Rolim de Moura foram atendidas pelo programa. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Contemplados   Rolim de Moura   Centenário   Alimentos   Programa  

Mais em Rolim de Moura

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.