Rondônia

Prefeitura de Rolim de Moura distribui alimentos para famílias do Bairro Centenário

Mais de 1500 famílias rolimourenses já foram atendidas pelo programa
Publicado 13/09/2019
Atualizado 28/09/2020

Mais um bairro de Rolim de Moura (RO) foi contemplado com a distribuição de alimentos para as famílias de baixa renda, cadastradas no CadÚnico. No último dia 10 de setembro, foram atendidas a média de 70 famílias no Bairro Centenário.  

Com o apoio da Associação dos Moradores, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realiza a distribuição de frutas, verduras e legumes, em cada bairro do município. Só famílias cadastradas recebem os alimentos.

Os produtos são adquiridos pela OPM (Organização Popular de Mulheres) do Programa PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) da Conab pelo Governo Federal, que destina o recurso para a compra dos produtos da agricultura familiar.

A secretária municipal de Assistência Social (Semas), Carla Schock, informou que as próximas distribuições acontecerão no dia 17 deste mês, para as famílias residentes no Bairro Beira Rio. De acordo com Dona Carla, até agora, pelo menos 1.500 famílias de Rolim de Moura foram atendidas pelo programa. 

Contemplados Rolim de Moura Centenário Alimentos Programa