Polícia
URGENTE: Ex-vereador é executado a tiros no interior de Rondônia
A vítima foi alvejada por vários tiros efetuados por um homem em uma motocicleta.

Por Mário Jensen
Publicado 12/09/2019
Atualizado 12/09/2019
A A
Foto: reprodução

Na tarde desta quinta-feira, dia 12, mais um homicídio foi registrado no interior do estado de Rondônia. O ex-vereador do município de Vale do Paraíso, Jarbas Teixeira Sena, 44 anos, conhecido por “Jarbão”, foi executado a tiros no município de Cujubim. 

Conforme relatos de testemunhas, o ex-vereador foi executado em frente a um estabelecimento comercial. Ele estava conversando quando um homem se aproximou de motocicleta e efetuou aproximadamente seis tiros, os disparos atingiram o corpo e a cabeça.

O caso ocorreu por volta das 12h35 desta quinta. Conforme a polícia, uma equipe da Polícia Militar estava a caminho de cumprir uma ocorrência de tráfico de drogas, quando foi acionada sobre a morte de um homem no Setor 2 da Avenida Cujubim.

Os policiais acionaram uma ambulância para socorrer Jarbas até um hospital, mas ele não resistiu e faleceu na unidade de saúde. No local do crime, a polícia encontrou 12 estojos de munição de calibre .380.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o corpo do ex-vereador será transferido para a cidade de Vale do Paraíso, onde será velado. 

Os policiais relataram também que até o momento ainda não se sabe o motivo da execução, mas que será investigado. 
 

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Rolim Notícias

Execução   ex-vereador   Tiro   Motocicleta   Assassinado   Rondônia  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.