Rondônia

Abertura da 32ª Expoagro atrai centenas de visitantes em Rolim de Moura

Serão 5 dias de muita festa e descontração no Parque de Exposição Jorge Teixeira, com show de prêmios todos os dias.
Publicado 12/09/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

Em Rolim de Moura (RO), a primeira noite da 32ª Expoagro contou com show pirotécnico, sorteio, montaria em touros entres outras atrações. Uma festa tradicional na cidade que há três anos não acontecia. Desta vez com portões abertos e sob nova direção, começa a ser resgatada pelos amantes do rodeio.

“Primeiramente tirar o chapéu para Deus e para o povo de Rolim de Moura e região da Zona da Mata, casa lotada, arquibancada lotada, o povo se fez presente. Serão cinco noite de festa, hoje está apenas começando. Ainda tem mais quatro noites pela frente e a participação da população é fundamental para festa ser melhor. No sábado tem o grande show com Zé Felipe, será o único dia que a população irá pagar para adentrar no parque, pois precisamos pagar as despesas, por mais que os comércios tenham nos ajudado, a arrecadação ainda é pouco a frente da demanda que existe”, enfatiza o presidente da Associação Rural de Rolim de Moura, Ivo Cassol.

A montaria em touros é umas das principais atrações, é a paixão de muita gente e o público compareceu, inclusive das cidades vizinhas, Alta Floresta do Oeste, Santa Luzia do Oeste entre outras cidades circunvizinhas. 

Uma festa com direito a muita diversão, as crianças tiveram muitas oportunidades para brincar e se divertir nos brinquedos. 

Para quem foi com a família, após o rodeio todos puderam prestigiar a praça de alimentação, onde os comerciantes locais foram valorizados, onde é o diferencial da Festa, com uma culinária peculiar fizeram a alegria de centenas de visitantes, com um cardápio variado, para todos os gostos. 

A comerciante Eimi Magalhães, levou para oferecer aos visitantes caipirinha feita no pilão de maracujá, limão e abacaxi e destaca, “por onde nós passamos vendemos bem”.

O comerciante Claudio Jose é de Rolim de Moura e diz que estará no parque todos os dias, servindo para a população o x-pernil, x-costela, porções de frango e bebidas em geral. 

Serão 5 dias de muita festa e descontração no Parque de Exposição Jorge Teixeira, com show de prêmios todos os dias. 

 


 

Festa Agropecuária 35ª Expoagro Rolim de Moura Rodeio Parque Exposição Jorge Teixeira
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias