Rondônia

Prefeitura de Ariquemes torna público novo Processo Seletivo

Ao preenchimento de 24 vagas e a formação de cadastro reserva em funções na área da saúde em níveis técnico e superior.
Publicado 12/09/2019
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Ariquemes, do Estado de Rondônia, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 24 vagas e a formação de cadastro reserva em funções na área da saúde em níveis técnico e superior.

A seleção oferta vagas nos cargos de Médico: Clinico Geral (5); Ortopedista (3); Ginecologista/Obstetra (3); Anestesiologista (2); Ultrassonografista (2); Pediatra (3) e Cirurgião Geral (1); como também de Técnico de Enfermagem (5).

Vale ressaltar que as oportunidades são distribuídas para o Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), Hospital Municipal da Criança (HMC) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo que as oportunidades de Médico Clínico e Técnico de Enfermagem são designadas aos setores de UBS: Setor 05; Setor 06; Setor 09; PACS Rural; Marechal Rondon e Garimpo Bom Futuro.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 1.100,60 a R$ 13.987,49 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas, do dia 09 de setembro de 2019 até o dia 23 de setembro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico http://www.seletivos.ariquemes.ro.gov.br.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final.

Para avaliar os concorrentes será realizado Análise de Currículos e Títulos, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

 

Oportunidade Processo Seletivo Prefeitura Ariquemes