Rondônia

Rolim encerra participação no JIR com bons resultados

“Nesse ano a delegação de Rolim foi bastante reduzida”
Publicado 11/09/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

Domingo passado a delegação de Rolim de Moura encerrrou a participação nos Jogos Intermunicipais de Rondônia e  segundo Marcos César, chefe da delegação, os resultados podem ser considerados positivos, já que nesse ano a cidade levou apenas 75 atletas, pelo menos cem a menos que no anterior.
    A medalha mais emblemática foi a prata no basquete, na final disputada contra o município de Cacoal, cuja equipe contada com jogadores experientes de outros estados e o placar terminou 70 a 71, com o ponto da equipe cacoalense a trinta segundos do apito final.
    No atletismo Rolim conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata, além do bronze no handebol, pelo segundo ano consecutivo. Boas performances também foram registradas no ciclismo e tênis de mesa. Segundo Marcos César, a participação de Rolim de Moura, conforme as condições que se tinha e delegação reduzida, pode ser considerada excelente. Ele parabenizou os atletas e os treinadores de cada modalidade pelo empenho. “Já vamos começar a preparação para o ano que vem. Aprendemos muito nessa competição e esse aprendizado vai ter reflexos no ano que vem”, garantiu ele.

 

Bom Desempenho Rolim de Moura JIR Jogos Intermunicipais Rondônia
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias