Rolim de Moura
Exposição Agropecuária em Rolim começa amanhã com show, rodeio e prêmios em dinheiro
“O parque de exposições foi revitalizado depois de três anos sem atividade.”

Por Bené Barbosa
Publicado 10/09/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Segundo o presidente da Associação Rural de Rolim de Moura, Ivo Cassol, foram meses de muito trabalho, “acordando cedo e dormindo tarde”, para revitalizar o Parque de Exposições, que corria o risco de ir a leilão judicial para pagamento de dívidas. Agora, totalmente reconstruído, o Parque de Exposição Jorge Teixeira abre amanhã para as  festividades da Exposição Agropecuária, com rodeio, show com Márcio Santoro e banda, além do sorteio de 20 mil reais em dinheiro. Dois sorteios de 5 mil e um de dez mil.
    Conforme Ivo Cassol, o recinto de festas foi praticamente reconstruído e agora tem uma estrutura que, dentro do curto prazo, está excelente. Ele lembra que o “show de prêmios” vai distribuir 110 mil reais e que somente no sábado será exigido o passaporte, que custa cem reais, para ter acesso. “Teremos sorteio de prêmios todos os dias, show com banda Swing Country na quinta feira. Sábado o show é com o cantor Zé Felipe e mais sorteio de prêmios e, garante Ivo, os preços praticados no recinto de festas serão os mesmos no comércio da cidade. 
“Nós estamos empenhados em reconstruir a tradição da Feira Agropecuária de Rolim de Moura e contamos com a ajuda e presença de todos”, convidou Ivo Cassol.

 

Fotos: Rolim Notícias

Fonte: Rolim Notícias

Festa Agropecuária   35ª Expoagro   Rolim de Moura   Rodeio   Parque   Exposição   Jorge Teixeira  

Mais em Rolim de Moura

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.