Rondônia

Exposição Agropecuária em Rolim começa amanhã com show, rodeio e prêmios em dinheiro

“O parque de exposições foi revitalizado depois de três anos sem atividade.”
Publicado 10/09/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

Segundo o presidente da Associação Rural de Rolim de Moura, Ivo Cassol, foram meses de muito trabalho, “acordando cedo e dormindo tarde”, para revitalizar o Parque de Exposições, que corria o risco de ir a leilão judicial para pagamento de dívidas. Agora, totalmente reconstruído, o Parque de Exposição Jorge Teixeira abre amanhã para as  festividades da Exposição Agropecuária, com rodeio, show com Márcio Santoro e banda, além do sorteio de 20 mil reais em dinheiro. Dois sorteios de 5 mil e um de dez mil.
    Conforme Ivo Cassol, o recinto de festas foi praticamente reconstruído e agora tem uma estrutura que, dentro do curto prazo, está excelente. Ele lembra que o “show de prêmios” vai distribuir 110 mil reais e que somente no sábado será exigido o passaporte, que custa cem reais, para ter acesso. “Teremos sorteio de prêmios todos os dias, show com banda Swing Country na quinta feira. Sábado o show é com o cantor Zé Felipe e mais sorteio de prêmios e, garante Ivo, os preços praticados no recinto de festas serão os mesmos no comércio da cidade. 
“Nós estamos empenhados em reconstruir a tradição da Feira Agropecuária de Rolim de Moura e contamos com a ajuda e presença de todos”, convidou Ivo Cassol.

 

Festa Agropecuária 35ª Expoagro Rolim de Moura Rodeio Parque Exposição Jorge Teixeira
Fotos: Rolim Notícias