Rondônia

Vilhena: borracheiro morre após moto atingir caminhão-caçamba em trecho sem sinalização

Moradores alertam que tráfico intenso de veículos pesados pode provocar novas tragédias
Publicado 10/09/2019
Atualizado 10/09/2019

Um borracheiro de 25 anos, identificado como Luís C. R., morreu na hora, após a moto que pilotava atingir uma caçamba no bairro Parque Cidade Jardim II, em Vilhena. O acidente fatal, nas proximidades da Faculdade FAMA, foi registrado no final da tarde desta segunda-feira,09.

A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE esteve no local, e conversou com o motorista do caminhão. Bastante abalado, ele explicou que havia acabado de atravessar o cruzamento da avenida Odete Zafanelli com outra rua, quando a moto entrou seguindo o mesmo itinerário.

Marcas no estepe, que fica entre a cabine e a carroceria da caçamba, mostram onde foi o ponto de impacto da moto contra o caminhão carregado de areia. Após a batida, Luís Carlos foi parar embaixo dos pneus, que ficaram com marcas de sangue. O capacete do motociclista ficou destruído e o corpo dele, com várias fraturas.

A mulher da vítima apareceu no local, e chorava muito, enquanto tentava olhar o corpo do marido, coberto por um lençol. A polícia cercou a área até a chegada de peritos da Polícia Civil.

Em nenhuma das ruas e avenidas próximas, bem como na própria via pública onde aconteceu o acidente,  há sinalização indicando de quem é a preferência.

PERIGO
O site também entrevistou moradores do bairro, e eles confirmaram que o intenso tráfego de veículos pesados, trabalhando numa obra de pavimentação da prefeitura, pode causar novas tragédias.

Um dos entrevistados disse que este é o quinto acidente que acontece só naquele trecho nos últimos dias. Recentemente, outro motoqueiro se livrou da morte depois de atingir um caminhão. “Ele conseguiu se equilibrar e, por pouco não foi parar embaixo do caminhão”, relatou.

FATAL Caminhão Caçamba Moto cruzamento borracheiro Sinalização