Rondônia

RONDONCAP: Confira os melhores momentos do sorteio deste domingo (08)

Compartilhe amor, multiplique emoções, ajude as Apaes e deixe a sorte ajudar você!
Publicado 09/09/2019

Na semana da independência muitas ações foram elaboradas por empresas de todo o Brasil. Em Rondônia, a movimentação cívica também empolgou empresários e consumidores que saíram às ruas para fazer valer a ”Independência”.

O Rondoncap entrou na “onda” e junto com  Federação Estadual das Apaes de Rondônia, trouxe uma premiação especial: foram 03 carros e uma caminhonete além de 20 prêmios de Mil reais nos Giros da Sorte e mais 10 Mil reias no prêmio “Bateu na Trave”; que ganha todos aqueles que ficam por um número para ganhar o quarto prêmio. A verdade é que os rondonienses deram um show de solidariedade, ajudaram as Apaes de Rondônia e a sorte se encarregou do resultado. 

Os prêmios saíram para as cidades de Porto Velho, Vilhena, Alto Paraíso, Buritis, Ji-Paraná, Guajará Mirim, Rolim de Moura, Pimenta Bueno e Rio Branco. Confira também o resultado do sorteio do prêmios “Bateu na Trave”, veja quem ficou por uma bolinha para ganhar o quarto prêmio; uma Ranger no valor líquido de 100 mil reais!

E é o seguinte, o mês de setembro só está começando; no próximo domingo tem mais sorteio do Rondoncap e você tem a oportunidade de compartilhar amor ajudando as Apaes de Rondônia e oportunidade de ganhar uma MOTO KAWASAKI NINJA, um AUTOMÓVEL PRISMA e muitos prêmios em dinheiro!!!

Compartilhe amor e multiplique emoções, ajude as Apaes e deixe a sorte ajudar você. Rondoncap, pode acreditar a sua sorte vai chegar!

Rondoncap Ganhadores Prêmios Dia dos Pais Melhores Momentos