Rondônia

Família é amarrada e trancada dentro de quarto durante assalto em Alto Alegre dos Parecis

Os suspeitos fugiram levando uma caminhonete Toyota Hilux placa NCN 2647 de cor prata e cartões de créditos.
Publicado 08/09/2019
Fotos: Meramente Ilustrativa

Uma família foi amarrada e trancada dentro de um quarto durante um assalto a uma residência localizada na zona rural do município de Alto Alegre dos Parecis (RO), na Zona da Mata. 

O crime ocorreu na noite de sábado, dia 07.  Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos renderam a família no momento em que eles chegavam da igreja e anunciaram o assalto, os bandidos exigiam dinheiro e queriam saber onde estava o cofre com dinheiro.

Foram momentos de terror, após a família dizer para os suspeitos que na casa não há cofre, eles foram amarrados e trancados dentro de um quarto. Conforme relatos da família, os suspeitos obrigaram eles a entregarem os aparelhos de celular. 

Os suspeitos reviraram a casa na busca de dinheiro como não encontraram, em seguida os suspeitos fugiram levando uma caminhonete Toyota Hilux placa NCN 2647 de cor prata e cartões de créditos. 

A família ficou trancada dentro do quarto e amarrados, as vítimas só conseguiram se soltar e pedir ajuda quando o dia estava amanhecendo.

A Polícia Militar foi acionada compareceram ao local e colheram as informações e deram início nas buscas no intuito de localizar os bandidos, mas até o momento ainda não foram descobertos.

Furto Família amarrada trancada quarto Assalto Alto Alegre dos Parecis Refens