Cidades
Família é amarrada e trancada dentro de quarto durante assalto em Alto Alegre dos Parecis
Os suspeitos fugiram levando uma caminhonete Toyota Hilux placa NCN 2647 de cor prata e cartões de créditos.

Por Mário Jensen
Publicado 08/09/2019
A A
Fotos: Meramente Ilustrativa

Uma família foi amarrada e trancada dentro de um quarto durante um assalto a uma residência localizada na zona rural do município de Alto Alegre dos Parecis (RO), na Zona da Mata. 

O crime ocorreu na noite de sábado, dia 07.  Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos renderam a família no momento em que eles chegavam da igreja e anunciaram o assalto, os bandidos exigiam dinheiro e queriam saber onde estava o cofre com dinheiro.

Foram momentos de terror, após a família dizer para os suspeitos que na casa não há cofre, eles foram amarrados e trancados dentro de um quarto. Conforme relatos da família, os suspeitos obrigaram eles a entregarem os aparelhos de celular. 

Os suspeitos reviraram a casa na busca de dinheiro como não encontraram, em seguida os suspeitos fugiram levando uma caminhonete Toyota Hilux placa NCN 2647 de cor prata e cartões de créditos. 

A família ficou trancada dentro do quarto e amarrados, as vítimas só conseguiram se soltar e pedir ajuda quando o dia estava amanhecendo.

A Polícia Militar foi acionada compareceram ao local e colheram as informações e deram início nas buscas no intuito de localizar os bandidos, mas até o momento ainda não foram descobertos.

Fonte: Rolim Notícias com informações do rondonianews

Furto   Família   amarrada   trancada   quarto   Assalto   Alto Alegre dos Parecis   Refens  

Mais em Cidades

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.