Rondônia

Polícia Militar recupera objetos furtados na linha 200 e prende trio em Rolim de Moura

O trio possui diversas passagens pela polícia.
Publicado 29/08/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Alerta Rolim

Em Rolim de Moura, na tarde quarta-feira, dia 28, uma residência na linha 200, aproximadamente no km 17, lado Norte, foi alvo de bandidos.

De acordo com as informações, a casa foi arrombada, diversos objetos foram furtados, diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada e deram início nas buscas na tentativa de localizar os suspeitos. 

Segundo as informações da Polícia, eles se depararam com os dois indivíduos em situação suspeita, os militares então abordaram os dois e constataram que a motocicleta que estava em posse dos dois, era produto de furto em Rolim de Moura, diante da situação os indivíduos confessaram suposto furto na residência e relataram que; havia rompido  a janela da casa e efetuaram o furto e que os objetos foram levados para casa de outro individuo, localizada na mesma linha.
 
Os policiais então se deslocaram até a residência do terceiro individuo onde estaria os produtos furtados, e ele confirmou que, a pedido da dupla, realmente guardou tais objetos em sua residência.

Os indivíduos foram identificados sendo; João P., N., P., e Kaliton M., L., F., e Weslen H., o trio recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a UNISP. Foram flagranteados por furto qualificado, João P., N., P., e Kaliton M., L., F., porém Weslen foi preso por receptação. O trio possui diversas passagens pela polícia e agora ficara à disposição da justiça. 
 

Furto Polícia Militar Objetos RECUPERA Linha 200 Trio Rolim de Moura
Fotos: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim