Rondônia

RONDONCAP: Confira os melhores momentos do sorteio deste domingo 25/08

Publicado 26/08/2019

As Apaes e suas entidades Co irmãs como o CERNIC em Cacoal, o CENAP em Pimenta BUENO e o CER em Rolim de Moura, estão presente em 39 Municípios do Estado de Rondonia e oferecem atendimento integral a milhares de pessoas com deficiências múltiplas em todas as fases da vida. Através de trabalho voluntário, pais e amigos dos excepcionais se unem; e de mãos dadas com empresas e com o poder público resgatam a dignidade e promovem a inclusão social para aqueles que por muitas razões e circunstâncias, estariam a margem da sociedade. O Rondoncap é parceiro neste projeto comercializando os Certificados de Contribuição Premiável das Apaes de Rondonia, possibilitando que milhares de pessoas possam engajar neste movimento voluntário provendo recursos para auxiliar na manutenção do trabalho das Apaes em Rondonia. Ao selar o Rondoncap, você compartilha amor e multiplica emoções. Confira agora o melhores momentos do sorteio do Rondoncap que foi realizado no domingo, dia 25 de agosto de 2019.

 

 

Resultado de imagem para ganhadores rondoncap sorteio 25/08

E os prêmios do Rondoncap saíram para as cidades de Porto Velho, COLORADO do Oeste, Ariquemes, Vilhena, Cabixi, Guajara Mirim, Ouro Preto do Oeste, Rolim de Moura, JARU, Pimenta BUENO, Vale do ANARI, Cacoal e Ji Paraná.

E para esta semana o Rondoncap preparou uma premiação sensacional: São 02 MOTOS HONDA BIZ, 01 MOTO HONDA TWISTER e no quarto prêmio tem um JEEP RENEGADE zero kilometro. 
Nenhuma descrição de foto disponível.

Compartilhe amor, ajude as Apaes de Rondonia e deixe a sorte ajudar você!
Rondoncap, pode acreditar a sua sorte vai chegar.

Ganhadores Rondoncap Rondônia Sorteio