Rondônia

Vídeo mostra moto atropelando mulher ao atravessar faixa de pedestre

Vítima foi atropelada e arremessada ao tentar atravessar uma faixa de pedestre que, se está encoberta e desgastada
Publicado 26/08/2019

Um vídeo mostra uma imagem fortíssima, em que uma pedestre não identificada, é atropelada por uma moto na noite de sábado (24), na Avenida José Monteiro de Figueiredo, antiga “Lava Pés”, em Cuiabá.

A cena foi registrada por volta das 19h. Tudo acontece muito rápido. Um motorista registra a imagem sem saber que a mulher seria atropelada.

Pelas imagens, é possível ver que a pedestre se encontra no canteiro central e tenta atravessar para o lado do Goiabeiras Shopping. Veículos que passavam no momento, param para ela atravessar, pois no local existia uma faixa para passagem que foi encoberta.

Porém, quando a mulher tenta atravessar, uma moto, em alta velocidade a atropela e o motociclista cai no chão. A mulher é arremessada fortemente e cai metros adiante da faixa.

No final do vídeo, também é possível ver que ela se mexe, tentando de alguma forma levantar, mas depois decide continuar deitada.

De acordo com informações extraoficiais, a vítima foi socorrida por uma equipe de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o motociclista também. O estado de saúde de ambos, no entanto, não foi informado.

Veja o vídeo:

 

 

Atropelamento MT Cuiabá Motociclista Moto Mulher Samu