Rondônia

PREVISÃO DO TEMPO: Sipam prevê fim de semana chuvoso em Rondônia

Confira a previsão do tempo
Publicado 23/08/2019
Atualizado 23/08/2019

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que no sábado poderá ocorrer pancadas isoladas de chuvas na Capital e nos municípios do norte do estado. Esse aumento de umidade ajudará a formar nuvens que deixará o céu, antes claro, parcialmente nublado no período da tarde. Essa condição de nebulosidade é esperado nas demais áreas do estado com exceção do cone-sul, onde o céu deverá amanhecer parcialmente nublado, abrindo o tempo à tarde.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que com a intensificação do fluxo de vento de norte para sul, contribui para o transporte de umidade para as demais áreas do estado. Com isso há a previsão de chuvas em todo o estado nesse domingo, que irá amenizar os efeitos das queimadas na região. No centro norte e oeste do Estado o tempo varia de parcialmente nublado a nublado e pode ocorrer pancadas isoladas de chuva seguidas de trovoadas. Nas demais áreas do centro-sul Rondoniense o céu varia de claro a parcialmente nublado e as chuvas ocorrer como pandas isoladas.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que  segunda-feira de tempo instável em todo o Estado. A riscos de trovoadas em todas as regiões. o tempo deverá variar de parcialmente nublado a nublado e as pancadas de chuvas ocorrem de forma isolada. Isso se dá pelo aumento de umidade em todo o estado, que associado às altas temperaturas, provocam essa formação de nuvens de chuva em Rondônia.

Previsão do Tempo Sipam Rondônia Chuva