Rondônia

Corpo de bombeiros faz rifa para recuperar viatura que capotou na estrada de Parecis

"Rifa entre amigos, no valor de R$ 5,00(cinco reais), sorteio de uma novilha"
Publicado 23/08/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

Recentemente uma viatura do Corpo de Bombeiros aqui da cidade de Rolim de Moura (RO), acabou capotando próximo a vila Bosco. O acidente aconteceu  enquanto trafegava pela RO-492.

De acordo com comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros de Rolim de Moura, 1° Tenente Natanailson, eles estavam indo realizar uma vistoria na Vila Bosco, próximo a usina de álcool, localizada no município de Parecis, quando aconteceu o acidente. “Nós não estávamos em alta velocidade, estávamos devagar, o nosso motorista não percebeu o quebra-molas. Como havia muita areia, ao frear a viatura veio pender para um lado e acabou tombando.

Não houve muito estrago, Graças a Deus, ninguém se feriu. Mas agora precisamos fazer valer a amizade desses parceiros para que possamos recupera-la, com isso estamos fazendo uma rifa entre amigos, no valor de R$ 5,00(cinco reais), onde será sorteado uma novilha. O sorteio será no Quartel no período da noite, dia 12 de outubro, dia das Crianças.

Solicitamos ajuda de todos que puderem ajudar. quem puder nos ajudar. Recuperar nossa viatura é importante porque é de grande importância para a comunidade.

As empresas parceiras que puderem e quiserem nos ajudar, os blocos ficarão no quartel. Os próprios companheiros aqui do quartel já pegaram para vender, alguns parceiros também. Nossos agradecimentos ao nosso amigo que doou a novilha, em breve a viatura estará recuperada para dar continuidade nos trabalhos atendendo a população rolimourense, finaliza o Tenente Natanailson. 


RELEMBRE O CASO;

Viatura do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura capota na estrada de Parecis

Uma lombada em estrada de chão, sem sinalização e  feita sem cumprir as normas técnicas, parcialmente coberta pela sombra da vegetação, foi a causa do capotamento da viatura prefixo ABS -046 ,do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, enquanto trafegava pela RO-492, próximo a usina de álcool localizada em Parecis.
    O cabo BM Jonas dirigia o veículo onde estva também o Tenente BM Natanailson. Eles iam cumprir missão de vistoria e desinterção de alguns containers na Vila Bosco. O acidente aconteceu ontem e nenhum dos dois sofreu qualquer lesão.
Uma equipe da Polítéc esteve no local  para a realização dos trabalhos periciais e a ocorrência foi registrada pela PM de Parecis. O acidente com a viatura evidencia o perigo de se construir lombadas usando cascalho em estrada, sem autorização e sem seguir normas técnicas e muito menos sinalizar. As comunidades colocam em risco sua própria segurança.

 

Solidariedade Corpo de bombeiros Rifa entre amigos Novilha Parecis Rolim de Moura
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Alerta Rolim