Rondônia

"Jabuti" é detido após agredir funcionária em bar de Jaru

Publicado 29/04/2024

Jaru, RO - Na noite desta sexta-feira (26), um proprietário de bar conhecido como "Jabuti" foi detido pela polícia após agredir uma funcionária em Jaru. O caso aconteceu em um estabelecimento adulto da cidade após uma discussão entre a vítima e um cliente.

De acordo com informações, a funcionária se exaltou durante a discussão com o cliente e, em seguida, pediu demissão ao proprietário, conhecido como "Jabuti". Neste momento, "Jabuti" teria iniciado a agressão, enforcando e ameaçando a vítima.

Ao presenciar a cena, uma guarnição da polícia foi acionada e chegou ao local. Ao tentar deter o agressor, "Jabuti" resistiu à prisão e uma aglomeração se formou em torno da equipe policial. Para dispersar a multidão e controlar a situação, os policiais utilizaram spray de pimenta.

Após a dispersão, o agressor foi detido e encaminhado à delegacia. A vítima, por sua vez, foi submetida a um exame de corpo de delito e o caso foi apresentado ao comissário de plantão para as devidas providências.

"Jabuti" foi liberado da delegacia em breve tempo. As investigações sobre o caso estão em andamento para determinar as medidas cabíveis.

Vítima Proprietário Funcionária Jaru Bar Conhecido