Rondônia

Policial Civil ameaça funcionários de hospital com arma de fogo em Machadinho do Oeste

Investigação apura caso após paciente falecer na unidade de saúde.
Publicado 20/04/2024

Um policial civil está sendo investigado por ameaçar funcionários do Hospital Municipal de Machadinho do Oeste (RO) com uma arma de fogo, na noite da última quinta-feira (19). Segundo informações, o policial teria se revoltado com o atendimento recebido por um paciente que faleceu na unidade.

O paciente em questão, deu entrada no hospital após sofrer um acidente enquanto realizava um serviço na residência do policial. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

Inconformado com o atendimento prestado, o policial teria agido de forma agressiva e ameaçado funcionários do hospital com uma arma de fogo.

O Hospital Municipal de Machadinho do Oeste informou ao g1 que a equipe médica fez o possível para estabilizar a vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos, a transferência para um hospital de maior porte não foi possível.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a conduta do policial, que poderá responder por procedimentos criminais e administrativos. No momento, ele não foi preso.

Ameaçar Funcionários Hospital Municipal Policial Hospital Policial Teria