Empresário suspeito de praticar homicídio é detido armado em Blitz da lei seca
A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal, participou da Operação Lei Seca, realizada pelo Departamento de Trânsito de Rondônia (DETRAN), que ocorreu durante toda a noite do último sábado, 07, até a manhã de domingo, 08, em Vilhena.

Durante todo o tempo de fiscalização, 11 condutores foram conduzidos até a delegacia e oito destes foram flagranteados, só sendo liberados sob pagamento de fiança.

Dentre as infrações cometidas pelos referidos condutores estavam, dirigir sem habilitação, dirigir sob efeito de álcool e porte ilegal de arma de fogo.

O motorista flagrado em posse de um revólver calibre 38, seis munições intactas e um canivete, já respondia em liberdade por um processo de homicídio, referente à morte de Jocelito Batista de Lima, de 35 anos, ocorrida no dia 14 de abril do ano corrente. O condutor foi atuado também por embriagues e acabou sendo detido.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Trânsito (PTRAN), Sargento Sanaik, a Operação da Lei Seca será realizada continuamente durante os finais de semana e em dias inopinados, até o fim do ano.