Menina que sobreviveu a acidente com 5 mortos está internada na UTI, em RO
A única sobrevivente da família que morreu durante o acidente na tarde de domingo (8), uma menina de 8 anos, foi transferida para Porto Velho (RO) e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (9). O acidente aconteceu na tarde de domingo (8) e matou o pai e irmão da menina na hora.

A mãe da menina, de 28 anos, chegou a ser socorrida com a filha, mas morreu durante uma cirurgia. Um casal de amigos da família também morreu no acidente.

De acordo com a direção do Hospital Municipal de Doutor Claudionor Roriz em Ji-Paraná, a menina foi transferida para a capital ainda na noite de domingo. Ela estava estável, porém, em estado grave. Em Porto Velho, ela foi submetida a uma cirurgia no Hospital João Paulo II.

Segundo a direção do hospital, a criança foi transferida para o Hospital Cosme e Damião nesta segunda-feira e está na UTI.

Velórios

Dois corpos das cinco vítimas que morreram na colisão estão sendo velados em uma igreja católica no bairro Primavera, em Ji-Paraná.

Os corpos da mãe, pai e irmão da única sobrevivente não tinham sido liberados pela funerária até o fechamento da reportagem. O velório deve acontecer no início da tarde em uma igreja evangélica na Avenida Brasil com a T23.

Acidente

Cinco pessoas morreram em uma colisão envolvendo dois veículos no final da tarde de domingo em Ji-Paraná. O acidente aconteceu na Linha 128, na RO-133. Uma criança que estava em um dos carros ficou ferida, foi internada em estado grave e transferida para Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo com seis pessoas estava parado em frente a um sítio, esperando um morador abrir a porteira, quando o outro veículo saiu da pista e ‘atropelou’ o carro com as vítimas.